•_cяïsïиђá•

Músicas, filmes e dizeres do meu mundo.

sábado, setembro 02, 2006

Não acredito que você perdeu o Acústico MTV- Lenine!
Calma! Vai ser reprisado neste domingo, 03.09 às 12h
Vale a pena ver!;*

=)

Saiba tudo que rolou:http://mtv.terra.com.br/acusticos/lenine/
Site oficial : http://www.lenine.com.br/

Ah... a preferida dele? Hum..


Paciência (Lenine)

Mesmo quando tudo pede um pouco mais de calma
Até quando o corpo pede um pouco mais de alma
A vida não para
Enquanto o tempo acelera e pede pressa
Eu me recuso faço hora vou na valsa
A vida é tão rara
Enquanto todo mundo espera a cura do mal
E a loucura finge que isso tudo é normal
Eu finjo ter paciência
O mundo vai girando cada vez mais veloz
A gente espera do mundo e o mundo espera de nós
Um pouco mais de paciência
Será que é o tempo que lhe falta pra perceber
Será que temos esse tempo pra perder
E quem quer saber
A vida é tão rara

________________________;*

4 Comments:

At 3:27 PM, Anonymous Anônimo said...

Sem dúvida essa música é lindaaaaa... é uma das minhas preferidas tb!!! E espero q as outras q eu tb amooooo estejam no Acústico :-P
Bjks... muito legal seu blog!!!

 
At 6:04 PM, Anonymous Anônimo said...

Eu tenho essa música! hehehe
valeu por me passar Cris!
Ela é boa d++!
O Lenine foi pra Bauru ano passado e eu perdi :(

Miga..o blog tá show de bola!!!!
bjusss

 
At 11:20 AM, Anonymous Anônimo said...

miga..atualiza ai! hehehe
quero ver os novos posts!
bjusss

 
At 2:55 PM, Anonymous Anônimo said...

estou a aprender a gostar de Lenine...deram-me a conhecer e eu caí de amores :

por essa voz...
por essas sonoridades...
por essa letra musical...
por Lenine.

 

Postar um comentário

<< Home