•_cяïsïиђá•

Músicas, filmes e dizeres do meu mundo.

quarta-feira, agosto 30, 2006

Amanhã pode ser tarde


Ontem?... Isso faz tanto tempo!
...Amanhã?... Não nos cabe saber...

(E amanhã pode ser muito tarde...)

Amanhã pode ser muito tarde:
Para você dizer que ama,
Para você dizer que perdoa,
Para você dizer que desculpa,
Para você dizer que quer tentar de novo...
Amanhã pode ser muito tarde:
Para você pedir perdão,
Para você dizer:
- Desculpe-me, o erro foi meu!...
O seu amor, amanhã, pode já ser inútil;
O seu perdão, amanhã, pode já não ser preciso;
A sua volta, amanhã, pode já não ser esperada;
A sua carta, amanhã, pode já não ser lida;
O seu carinho, amanhã, pode já não ser necessário;
O seu abraço, amanhã, pode já não encontrar outros braços...
Porque amanhã pode ser muito... muito tarde!
Não deixa para amanhã para dizer:
- Eu amo você!
- Estou com saudades de você!
- Perdoe-me!
- Desculpe-me!
- Esta flor é para você!
Você esta tão bem...
Não deixe para amanhã:
O seu sorriso,
O seu abraço,
O seu carinho,
O seu trabalho,
O seu sonho,
O seu elogio,
O seu amor,
A sua ajuda...
Não deixe para amanhã para perguntar:
- Por que você está triste?
- O que há com você?
- Ei... Venha cá, vamos conversar...
- Cadê o seu sorriso?
- Já percebeu que eu existo?
- Estou com você. Pode contar comigo!
- Cadê seus sonhos?
- Onde está a sua garra?

Lembre-se: Amanhã pode ser tarde... muito tarde
Amanhã o seu amor pode não ser preciso;
O seu perdão pode não ser necessário;
O seu carinho pode não ser preciso;
O seu amor pode não encontrar outro amor;
O seu presente pode chegar muito tarde;
O seu reconhecimento pode não ser recebido com o mesmo entusiasmo;
Procure.
Vá atrás!
Insista!
Tente mais uma vez!

Só o hoje é definitivo!Amanhã pode ser Tarde...Muito tarde!


Não sei quem é o autor dos dizeres, mas achei esse texto interessante para pensarmos realmente nos sentimentos que sentimos pelas pessoas próximas a nós. E CLARO,
falarmos para elas. Pois amanhã poderá ser tarde demais!

________________;*

4 Comments:

At 6:47 PM, Anonymous Anônimo said...

Oi cris.. ta fikandoo fino isso daki. e cade seus poemas? coloca ai tmb. bj

 
At 5:39 AM, Anonymous Anônimo said...

Bacana o texto!!!!!!

 
At 10:36 AM, Blogger Mauricio Morais said...

Oi Cris, obrigado pela visita ao meu blog. Volte sempre.
Muito bom seu texto, gostei. Parabéns.

 
At 11:09 AM, Blogger •cяïsïиђá• said...

Oi Mauricio,

O texto não é meu, mas um dia irei escrever assim,..eu espero. =)

 

Postar um comentário

<< Home